Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pesa e pende


Esse é um daqueles dias de desejos contrários. Querer odiar tudo a começar por você, querer ferir, querer sangrar, querer desligar. Não quero que me passem a mão na cabeça, pelo menos não hoje. Tudo parou, tudo esta congelado, tudo pede passagem, e passa... E eu só digo vai, fere, cospe, mas ignorar não, isso não, por favor. Preciso preencher meu ego, de orgulho ou de ressentimento, que seja, não me prive desse último desejo. Não leve tão a sério meus desabafos cortantes quando você não os quer, quando você não precisa deles. Só eu preciso, só eu preciso mergulhar nas minhas palavras vomitadas e tardias. Mas caso queira levar ao pé da letra qualquer descaso, não esqueça que eu desejo o melhor pra você em qualquer situação, até naquela em que eu queria gritar com você, te empurrar com pequenos socos, ate você me abraçar, te mostrar que por muitas vezes eu sou mais em você, um amor que sempre reacende e você sabe, porque sempre foi assim e nós sabemos, só nós, de nós, por baixo de tudo,por dentro de tudo, porque tudo estava alí, mas eu quis te amar por partes,lugares, épocas e continuarei assim, porque eu sei que se eu te encontrar em ruas sujas e por qualquer coisa precisar de você, você vai cumprir com o que prometeu. Lembra? você disse que sempre estaria aqui. Não me abandone quando eu mais preciso te esquecer pra poder não deixar de te amar, pra te ver nascer de novo. Me ajuda a saber viver sem te ter. O normal seria que eu tivesse um peso na consciência por ter sido omissa nos momentos que te tive sutil e intensa, talvez eu tenha, talvez eu entenda que eram só aqueles os nossos momentos eternos e intensamente felizes. Eu só lamento não poder te amar mais do que nossos limites e nossos encontros loucos.Põe o agasalho que a noite ta fria, me abraça forte até eu esquecer que te amo e volta no ano que vem pra me lembrar que somos uma da outra, lembrar que você sempre estará aqui por perto, por dentro.

4 comentários:

Dan Barros disse...

Pela primeira vez vou ter que dizer que você traduziu nas suas palavras os meus SENTIMENTOS atuais.

PERFEITO DEMAIS.

Parabéns pelo texto magnífico.

Suee disse...

Eu já senti ao menos boa parte dessas palavras. E sinto de quando em vez, essa vontade de ter raiva, de sumir, de querer ferir de querer desligar. é bem isso...perfeito moça.
Prabens pelo texto =*

Aline Kaiser disse...

Bruna adorei o texto como sempre.....adoro ler sentimentos traduzidos em doces e sábias palavras.....mas gostaria de saber pq vc parou de escrever? Adoro seus textos....volte a escrever!
Bjoooos!

Sinuca-breja-bossa disse...

Dan Barros:Que bom. Obrigada mesmo Dan. Bju

Suee: Obrigada Suee. Poise, vc tem razão, ás vezes esses momentos são inevitáveis. Todo mundo passa,não dá pra fugir.Bju

Aline Kaiser: Primeiro muito obrigada pelo elogío Aline, fico feliz de saber que não sinto todas essas coisas sozinha no mundo...ehehe. As vezes eu demoro pra postar algum texto..pelo corre corre do dia a dia mesmo. Mas não deixo de escrever não, pode deixar. ;)