Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu falhei


Eu falhei. Eu te tirei do teu casulo e te pus a beira do precipício do meu coração. Eu sonhei de novo e achei que seria fácil. Não fala nada, não adianta, eu vou andar pelos becos e ruelas da vida e te dar as costas. Você vai ser feliz e me odiar, eu vou ser feliz e me odiar. Tudo esta caminhando como deveria. Estou cansada. Vou revirar latas e cheirar postes na madrugada enquanto espero que você encontre logo um novo amor. Vou entrar no primeiro botequim e beber cada uma dessas palavras que em nada me ajudam. Você? Você vai chorar, se formar e ganhar o mundo. O que eu poderia estragar já estragou. O que você poderia reconstruir já passou com o tempo. Acabaram as fichas de você. Desculpe, vou ter que desligar dessa história. Vou comprar minha passagem, vou sentar naquela poltrona e ler meu livro novo. Vou flertar com a linda mulher que acabou de sentar do meu lado, me comeu com os olhos e sorriu perigosamente. Enquanto você me esquece por ai. Quem sabe um dia a gente se esbarra em algum canto do mundo. Cada uma com seu novo amor, e você lindamente feliz me apresenta seus filhos. Depois partimos cada qual pro seu lado e talvez olhemos disfarçadamente para trás...ou não.

8 comentários:

Renata J disse...

Adorei. Tão próximo do que tenho passado. Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei o Blog!

Bia

Thay Luzo disse...

Oooow
Prazer menina!
Adorei teu blog tmb,muito bom.
Parabééns!
Aaah e a foto que está no meu é sim de São Luis!

Bjokas

Anjo Azul disse...

O post mais triste que li, mas, se as fichas acabam... vai na venda e compra outras. rs

lyaN disse...

mas não é que às vezes a vida enche o saco com tantos 'quebra-molas' ?
pois é, mas se liga garota que não é em toda curva que a gente perde o controle, mas não é em todo 'cavalo de pau' que a gente morre ;)
Beijos.

Sinuca-breja-bossa disse...

Renata J, Bia, Thay Luzo, Anjo azul e Lyan. Super obrigada pelos comentários e paciência de ler o meu blog, ehehe. Bjosss pra vcs e como diria lyan: "não é em toda curva que a gente perde o controle, mas não é em todo 'cavalo de pau' que a gente morre"
Beijssss

Unknown disse...

karak! Não sei se entendi certo, mas, gostei do que o IYAN falou. Fatídico. O bom é que o seu blog é legal nos seus posts e nos comentários. Ta'í! Gostei... =D

xxxxx disse...

Que bacana tua escrita.
Quantos Blogs bacanas por aí...
Adorei!